quinta-feira, 2 de junho de 2011

Região do Brejo Paraibano atrai encontro de corretores e salão paraibano de imóveis

Por Naná Garcez

O potencial do mercado imobiliário do Brejo Paraibano atraiu para a cidade de Bananeiras o 6º Encontro de Corretores de Imóveis da Paraíba (ECOI) e o Salão Paraibano de Imóveis. Os dois eventos estão programados para o mês de junho e está sendo articulado pela empresa DW Eventos, com apoio do CRECI-PB (Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba) e está buscando parcerias com o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Sebrae-PB.
A informação é do presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares de Lima, que disse o objetivo é potencializar o mercado imobiliário daquela região e vender o seu destino para investidores e paraibanos. O evento deve mobilizar toda a cadeia produtiva do mercado imobiliário, não apenas os corretores, mas bancos, cartórios, construtores e investidores. Durante o Salão haverá rodada de negócios de modo semelhante ao que ocorreu no 5º ECOI, realizado há dois anos em Campina Grande.
- Queremos crescer o mercado para os corretores e realizar uma ação conjunta em prol do progresso do Brejo Paraibano. Já contamos com o apoio da Prefeitura de Bananeiras, acrescentou Rômulo Soares de Lima, também ressaltando que o 6º Encontro de Corretores de Imóveis será uma oportunidade para levar aos profissionais do setor novos conhecimentos, além de contribuir para reflexões sobre os impactos do momento atual do mercado imobiliário, além de estimular a atividade turística e a qualificação dos equipamentos e serviços turísticos da região, bem como fortalecer o turismo regional.
O 6º ECOI e o Salão Paraibano de Imóveis ocorrerá no período de 18 a 21 de agosto deste ano, no ECO Spazzio Resort, em Bananeiras. Para o evento está sendo esperado um público médio de 400 pessoas ligadas às áreas de construção civil, incorporações, investidores, fornecedores, corretores de imóveis e estudantes de curso técnico em Transações Imobiliárias.
 


Fonte:

http://www.revistaedificar.com.br/portal/?p=noticia_interna&id=1417



Nenhum comentário:

Postar um comentário